CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo inicia negociações com jogadores, mesmo sem executivo de futebol

Cargo, prioritário para a montagem do elenco azulino, ainda está vago no Baenão. 

Fábio Will
fonte

O Remo ainda procura um executivo de futebol no mercado para a temporada 2023. Apesar disso, o clube segue negociando com atletas para montar o elenco, que deve se apresentar no dia 15 de dezembro. A diretoria do Leão não confirma, mas o Remo já possui algumas conversas com jogadores.

O técnico Marcelo Cabo chegou a Belém, foi apresentado e participou de reuniões com a cúpula azulina. Alguns nomes foram colocados à mesa e o clube tratou de ir atrás, negociando e tentando fechar contratações. No entanto, as dificuldades são grandes. Entre elas estão o futebol da região Norte, o alto custo de viver em Belém, além do clube paraense estar na Série C, divisão que não agrada muitos atletas.

Outros nomes bem conhecidos também devem aparecer nesta lista do Remo. O clube pensa em manter alguns atletas que estiveram no Baenão este ano para 2023. Jogadores como o zagueiro Wendel Lomar, o volante Anderson Uchôa, o meia Soares e o atacante Leandro Carvalho, fazem parte da lista de permanências do clube, que possui contrato com os goleiros Vinícius, Zé Carlos, Victor Lube e Ruan, além do lateral-direito Rony e os volantes Pingo e Paulinho Curuá. Outro que possui contrato é o atacante Ronald, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Um dos desejos do clube é o atacante Pedro Victor, de 24 anos, que pertence ao Fortaleza. Ele estava jogando a Série B pelo Náutico-PE e está em negociação com o clube paraense e o Leão do Pici. A informação foi confirmada pelo O Liberal com o executivo de futebol do FEC, Sérgio Papeliin. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES