Remo anuncia Carlos Kila como novo executivo de futebol para a temporada 2020

Executivo já passou por Ceará, Joinville, Brasil de pelotas, Náutico e CSA

Fabio Will

O sábado (2) no Remo foi de anúncio do novo executivo de futebol para a temporada 2020. Depois de muito mistério, negociações e visitas, o clube azulino acertou a contratação de Carlos Antônio Kila, de 62 anos.

A diretoria do Leão negociava com dois executivos, Carlos Kila e Jorge Macedo, que esteve em Belém alguns dias conhecendo as instalações do clube e pediu um tempo para pensar na proposta. Kila foi o escolhido e ocupará o posto de Luciano Mancha, dispensado pelo Remo após a eliminação na Série C e que hoje está no América-RN.

 

Carlos Kila teve como último trabalho a função de gerente executivo no Brasil de Pelotas-RS em 2018, equipe que disputa a Série B. Kila também trabalhou no Joinville-RS, Ceará-CE, CSA-AL, Náutico, Criciúma-SC, Cabense-PE, Blumenau-SC e foi diretor das categorias de base do Grêmio-RS de 1991 a 2000.

Em conversa com a equipe de esportes de OLiberal, o diretor de futebol, Dirson Medeiros, confirmou uma reunião na próxima semana para decidir sobre o novo treinador do clube, além de situações de renovações e tempo de contrato de alguns jogadores. 

"O Kila chega essa semana, na segunda ou na terça ele deve estar por aqui e vamos decidir sobre o novo treinador. Ele possui alguns nomes em mente e vamos alinhar tudo", disse o diretor. 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES