Após ser demitido pelo Remo, executivo de futebol acerta com time da Série D

Luciano Mancha está de clube novo, após passagem pelo Leão em 2019

Fabio Will

Após fazer parte da montagem do elenco do Remo para a temporada 2019 e conquista o título paraense, o executivo de futebol Luciano Mancha está de clube novo. Demitido do Remo após a desclassificação na Série C, o profissional do futebol acertou com o América-RN, que lutará por uma vaga na Série D de 2020.

O Mecão vive um momento delicado. Desde 2017 na Série D, o time tenta se reerguer e voltar à Série C do futebol nacional. A equipe de Natal (RN) foi rebaixada para a Quarta divisão em Belém, no empate em 0 a 0 com o Remo, na última rodada da fase de classificação. Mancha volta ao time potiguar, mas dessa vez em outra função, já que na primeira passagem era preparador de goleiros em 2012.

Aos 48 anos, Mancha acumula as conquistas do bicampeonato paraibano com o Campinense-PB, o Parazão 2019 pelo Remo e também o acesso à Série B com o Sampaio Corrêa em 2017. Em 2020 o time potiguar disputará o estadual, Copas do Nordeste e do Brasil, além da Série D.

O executivo permaneceu em Belém para a realização de uma cirurgia de hérnia umbilical e deixou a capital paraense na última terça-feira (1º).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!