Remo anuncia contratação de atacante ex-Joinville; veja

O reforço chega para compor a equipe que vai disputar a Série C a partir do mês de abril

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O atacante Guilherme Cachoeira é o mais recente reforço a juntar-se ao elenco do Clube do Remo para a continuidade da temporada 2024. Natural de Joinville-SC e com 21 anos, Guilherme tem uma trajetória que inclui passagens por clubes como São Paulo, Vasco da Gama, Volta Redonda, Inter de Bebedouro e Joinville.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O atacante azulino inclusive comentou o novo desafio da carreira. "Estou muito feliz em vestir a camisa do Clube do Remo, uma equipe de grande tradição. Espero chegar e contribuir com meus companheiros ao longo da temporada."

Na atual temporada, o atacante fez um total de 13 jogos, todos pelo Campeonato Catarinense. O saldo da disputa foi de três gols e uma assistência. O último compromisso pelo time catarinense foi no dia 16 de março, na derrota da equipe para o Avaí, pelo placar de 4 a 0. 

Guilherme chega ao clube por meio de um empréstimo junto ao Fortaleza, detentor do passe do atleta. Ele desembarca em Belém nesta semana para realizar os exames médicos necessários antes de se juntar oficialmente ao elenco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES