Remo abre campanha de reativação do sócios-proprietários

Leão Azul espera ter mais aproximação com seus torcedores

Braz Chucre

O Clube do Remo lançou a campanha “Em todas as lutas estamos unidos. Do Remo eu faço parte!”, cujo objetivo é sensibilizar os sócios-proprietários a reativarem seus títulos para apoiar ainda mais o clube azulino na temporada de 2020.

A campanha visa os sócios-proprietários que estão em débitos, possam fazer a quitação com o pagamento de uma taxa única, no valor de R$150. O pagamento pode ser efetuado no dinheiro, cartões de crédito ou débito, em apenas uma parcela. Sendo todo o valor arrecadado utilizado na revitalização da sede social do clube, na localizada na avenida Nazaré.

Esse ano o Remo proporcionou opções de lazer e entretenimento para os sócios. Com isso, apresentou várias programações e mostrou ao torcedor novos espaços para somarem no desenvolvimento do clube. Desde a tão esperada reabertura do Baenão, como também o Baile do Pierrot no carnaval, a criação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp), o evento mais recente que foi o Festival Gastronômico e as comemorações dos 115 anos de fundação do Leão, que já iniciaram.

O torcedor além de contribuir para o desenvolvimento e modernização, pode aproveitar as vantagens exclusivas de ser um sócio-proprietário. Podendo ter acesso à piscina e área de lazer aos finais de semana na sede social, 50% de desconto nos ingressos nas partidas com o mando do Remo, além de descontos nas escolinhas e Lojas oficiais do clube. 

Estão inclusos nos benefícios também as reserva da arena e ginásio aos domingos, o recebimento de notícias em primeira mão, além da participação de sorteios exclusivos.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES