Proposta de fornecedora é apresentada ao Condel e Remo poderá ter marca própria

Clube luta para arranjar dinheiro para a reforma do Baenão. Nova empresa de material esportivo adiantaria uma quantia importante para o clube

Redação Integrada
fonte

O presidente do Remo, Fábio Bentes, apresentou ao Condel, a proposta de uma empresa de material esportivo, que está disposta a adiantar R$450 mil ao clube para a reforma do estádio Baenão. A proposta foi aceita pelo conselheiros azulinos e espera a resposta da atual fornecedora, a Topper, para fechar o negócio.

Na proposta apresentada a empresa faria a confecção dos uniformes do Remo e o clube passaria a ter marca própria, com um percentual de mais 30% royalties. Hoje a Topper repassa ao clube em torno de 15%. A empresa ficaria responsável também pela logística, gerência e distribuição dos uniformes. O Remo ainda faturaria mais 10% sobre as vendas dos produtos nas Lojas oficiais do clube.

A Topper será notificada sobre a decisão e terá um prazo para responder se cobre a oferta. O clube lançou os novos uniformes no mês passado e possui contrato com a Topper até o final do ano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES