Presidente do Remo avalia a possibilidade da Série C ser disputada em sede única

Competição nacional irá iniciar no dia 8 de agosto

Fabio Will
fonte

 A Série C do Brasileirão está prevista para iniciar no dia 8 de agosto e Remo e Paysandu são os representantes do Pará na competição. Em meio à pandemia, muitas perguntas ainda estão sem respostas e a CBF tenta encontrar soluções. Uma delas é a possibilidade do campeonato ser disputado em sede única, como será a Copa do Nordeste.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente do Remo, Fábio Bentes, acredita que a disputa em sede única têm uma chance pequena de ser realizada e explicou os motivos.

“Eu diria que a chance é mínima de ocorrer. São cinco meses de competição e eles vão bancar tudo em outro estado? Imagina o custo com hospedagem, alimentação, campo para treinar as 20 equipes?”, comentou.

Alguns estados ainda vivem o pico da pandemia do novo coronavírus e a prática do futebol não foi liberada pelas autoridades. Fábio Bentes comentou que existe a possibilidade de algumas mudanças pontuais em partidas da rodada.

“Pode ocorrer de um clube que esteja em uma cidade que o futebol não tenha sido liberado e essa agremiação se deslocaria para a cidade do adversário e realiza o jogo lá, coisas mais pontuais”, salientou.

O Remo estreia na Série C contra a Jacuipense-BA, fora de casa, ainda sem data e horário definidos pela CBF.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES