CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo admite débitos não honrados com Mazola, mas reafirma que fez acordo com o ex-treinador azulino

Fábio Bentes falou sobre o acordo com o ex-treinador remista

Redação Integrada
fonte

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, admitiu que ainda tem débitos para serem honrados com o treinador da equipe, Mazola Jr. Mazola deixou o cargo na última segunda-feira (21), menos de 24 horas após empatar, em Belém, diante do Botafogo-PB, sem gols.  

"Devemos a metade do último salário. E a multa de 50 (mil)", Fábio Bentes

Sem meias palavras, Bentes foi enfático ao informar que o clube firmou um acordo com Mazola Jr. "Devemos a metade do último salário. E a multa de 50 (mil)", disse, referindo-se ao valor referente a rescisão contratual com Mazola. "Já negociamos como fazemos com todos que saem. E vai receber parcelado", informou. Além de Mazola, o Remo demitiu vários atletas da última semana para a atual. Nomes como Douglas Packer e Xaves foram dispensados por não se enquadrarem nos aspectos técnicos e táticos planejados para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.  
Ainda segundo Fábio Bentes, com relação ao valor de direito que Mazola possuiu, ainda há que se considerar dias trabalhados no atual mês. "Tem os dias trabalhados de setembro que ainda não venceu. Vence só dia 10/10. Mas vai entrar no parcelamento", ressaltou. 

Em contato com a reportagem, Mazola afirmou que saiu de forma pacífica do clube, rechaçando qualquer possibilidade de procurar à Justiça do Trabalho. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES