Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Polícia dispersa briga entre torcedores do Remo após derrota pela Série B

Torcedores que estavam saindo do Baenão voltaram para as arquibancadas para se proteger. Houve uso da cavalaria, spray de pimenta e tiros de armas de baixa letalidade

O Liberal

Houve um princípio de confusão no final da partida entre Remo e Goiás, no estádio Baenão, em Belém, na noite desta segunda-feira (15). Muitos torcedores, que estavam saindo do estádio, voltaram para as arquibancadas para se proteger de uma briga que ocorria do lado de fora. A Polícia Militar precisou intervir. 

Assista:

O incidente ocorreu na saída do setor de arquibancada da avenida Almirante Barroso. Há relatos de confusão do lado de fora do estádio também. Ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Imagens capturadas por moradores do entorno mostram uma confusão entre torcedores na Travessa Antonio Baena, enquanto parte do público ainda tentava sair do estádio. A briga entre torcedores só foi controlada após a intervenção da PM, com o uso de armas de baixa letalidade - spray de pimenta e balas de borracha. A Cavalaria da Polícia Militar também ajudou a dispensar os envolvidos na briga.

VÍDEO: Remo perde para o Goiás e se complica na briga contra o rebaixamento na Série B Equipe azulina chega à quarta derrota consecutiva na competição nacional.

Técnico do Remo lamenta derrota e dispara: 'Fomos muito superiores ao Goiás' Eduardo Baptista elogiou a inteligência tática da equipe, mas avisou que precisa corrigir posicionamentos no último terço do campo.

Na noite desta segunda-feira o Remo perdeu para o Goiás por 1 a 0 em partida válida pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o Leão ficou na 16ª colocação, em posição crítica na luta contra o rebaixamento.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES