Polêmica: Águia denuncia suposto boicote do presidente do Remo; Fábio Bentes responde. Veja vídeo

Divergência entre os clubes ocorre em função da venda de ingressos

Redação Integrada

O presidente do Clube do Remo, pronunciou-se a respeito de uma nota de repúdio divulgado no site oficial do Águia de Marabá, intitulada "Por mais dirigentes que assumam seus compromissos". 

As duas equipes jogam neste sábado, a partir das 16h, no estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. Apesar do jogo ser em Belém, o mando de campo é do Águia. E há divergências quanto à logística de venda de ingressos.  

Leia a nota do Águia: "Lamentamos muito o boicote por parte do Presidente Remista, que não representa a grandiosidade dessa instituição. Havíamos escolhido levar o jogo para PARAUAPEBAS, que apresenta as condições necessárias segundo o que rege o regulamento. Desesperado por conta da semana corrida com clássico e jogo pela Copa do Brasil, ofereceu todo o suporte necessário e apoio para realização do jogo em Belém. Lamentavelmente, demonstrando postura não condizente com a de um PRESIDENTE, de uma instituição do tamanho do Clube do Remo, simplesmente não atendeu mais nossos chamados, e BOICOTOU a organização do jogo, contrariando todo o combinado, comprometendo a venda de ingressos. Lamentamos que isso ainda exista no futebol do nosso estado (...). Por mais dirigentes que assumam seus compromissos".

Para Fábio Bentes, não foi consumado acordo para venda de ingressos. "Afirmar que não fiz acordo. A proposta que fizeram para o clube era que fizéssemos a venda sem ganhar nada", afirmou. "Tenho que tratar do interesse do clube. Em nenhum momento, prometi fazer isso de graça", disse Bentes. "Espero que a acabe com a falsa informação", considerou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES