Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Perfil da Copa do Brasil cita o Remo como clube tradicional na competição

Remo é o clube paraense com a melhor campanha na Copa do Brasil

Redação Integrada

O perfil oficial da Copa do Brasil publicou nas redes sociais os clubes que mais participaram da competição mais democrática do país. O Remo está na segunda posição, ao lado de Vasco da Gama-RJ e Bahia, com 30 participações.

O adversário do Remo na terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG, é o clube que mais participou do torneio, ao lado do Vitória-BA, a dupla participou 32 vezes da Copa do Brasil. O Remo é o único representante do Norte na competição e possui a melhor campanha entre os clubes paraenses em uma edição na Copa do Brasil. Em 1991 o clube azulino chegou à semifinal, mas foi eliminado pelo Criciúma-SC, equipe que terminou com o título. 

 

O Leão Azul vai encarar o Galo na terceira fase da competição. Em sorteio realizado na Copa do Brasil, o Remo joga a primeira partida em Belém (PA), no dia 2 de junho. O jogo de volta está marcado para o dia 9 em Belo Horizonte (MG).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES