Partida do Remo no Baenão pelo Campeonato Paraense mudará de horário

O clube terá pela frente o Carajás no Baenão no retorno do Parazão após a folga para o carnaval

Fabio Will

Dentro do G-4 e com o mesmo número de pontos que o líder Paysandu e o vice-líder Castanhal, o Remo está tranquilo no Campeonato Paraense. Passada a metade da fase de classificação, o Leão enfrenta um grande problema durante os seus jogos que são os gramados encharcados devido à chuva que cai na capital paraense.

Após a pausa na tabela do campeonato para o carnaval, o Remo terá pela frente a equipe do Carajás, pelo Parazão no estádio Baenão. A partida está marcada para o dia 1º de março, às 15h30, mas a diretoria do clube azulino pediu a mudança de horário para a manhã. A informação foi confirmada pela equipe de OLiberal com o presidente remista, Fábio Bentes. “Vamos mudar para fugirmos da chuva”, comentou.

Este será o terceiro jogo oficial do Remo no estádio Evandro Almeida, após a reabertura do Baenão realizada no dia 13 de julho de 2019. O primeiro foi no empate em 2 a 2 contra o Luverdense-MT, pela Série C. A outra partida que ocorreu na casa azulina foi Remo 6 x 1 Atlético-AC, no dia 15 de setembro, segunda fase da Copa Verde.

A reportagem entrou em contato com a Federação Paraense de Futebol (FPF), que confirmou o protocolo do Remo nesta quarta-feira (19), solicitando a mudança de 15h30 para às 10h, mantendo o Baenão como local do jogo. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES