Remo caça fantasmas da eliminação na Série C para avançar na Copa Verde

Zagueiro Fredson e meia Zotti falaram sobre o tema

Andre Gomes

O Remo continua os trabalhos para reverter a desvantagem contra o Atlético-AC, pelas quartas de final da Copa Verde. Mas, mesmo após 16 dias da eliminação no Brasileirão Série C, há quem acredite que o fantasma da Terceirona ainda paira sobre o Baenão.

O zagueiro Fredson falou sobre o momento dos azulinos no Baenão, mas garantiu que a frustração da Terceirona já passou. "Creio que sim [foi superada]. [...] Acho que não vai acontecer o [mesmo que na Terceirona], [mas] totalmente diferente: uma equipe bastante aguerrida, com vontade, com determinação e esquema tático que ele [técnico Eudes Pedro] está propondo. Nós vamos obedecer o que ele passou e, com fé em Deus, vamos sair com esse resultado positivo", comenta.

Já o meia Zotti confessa que a queda para o rival na Série C afetou a prestação dos jogadores do Leão na primeira partida contra o Galo Carijó. No entanto, com novo comando e filosofia, o atleta diz que o time precisa deixar o passado de lado.

"No primeiro jogo, queira ou não [a eliminação] influenciou. Foi uma tristeza muito grande, nos primeiros sete jogos nós tinhamos 15 pontos e a porcentagem de chances classificação era muito grande. [...] Nós precisamos esquecer, por mais que a gente comenta e pensa, mas passou, a Série C 2019 não volta mais".

O duelo Remo x Atlético-AC ocorre neste domingo (15), às 15h, no estádio do Baenão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!