Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nova opção do Remo, goleiro diz que trabalhar com Vinicius é uma ‘oportunidade de aprendizado’

Com a saída de Thiago Coelho, o Jorge Pazetti se tornou o primeiro reserva da posição

O Liberal

Novo goleiro do Remo, Jorge Pazetti foi apresentado nesta sexta-feira (7). Com a saída de Thiago Coelho, o jogador de 20 anos é agora a segunda opção do técnico Paulo Bonamigo para a posição. Como todos sabem, Vinicius é o titular absoluto do gol azulino, mas, segundo Jorge, trabalhar com o experiente arqueiro será uma oportunidade de muito aprendizado. 

“O Vinicius é referência não só aqui no estado, mas também em todo o Brasil. Já ouvi falar muito dele, é um ótimo goleiro. E é uma oportunidade muito boa para aprender com ele, para ter como espelho, para quando tivermos uma oportunidade continuarmos representando o que ele é para o clube e para a torcida”, declarou o jogador.

Nova opção: Remo acerta contratação de goleiro ex-Ponte Preta e Guarani Jorge Pazetti chega para compor equipe de arqueiros do Leão após a saída de Thiago Coelho ao Paysandu

Pacotão! Remo anuncia as contratações de cinco jogadores para 2022; veja a lista Remo oficializou os novos reforços em suas redes sociais

Jorge Pazetti disputou o Campeonato Paulista Sub-20 pela Penapolense, até novembro do ano passado. Além disso, passou pelas categorias de base da Ponte Preta-SP e do Guarani. O Remo é o primeiro clube profissional da carreira do goleiro. 

Esta semana marca a primeira do jogador com o elenco. Segundo Jorge, ele tem aproveitado o momento para conhecer e se adaptar à equipe e à cidade.

“Está sendo muito boa, estou conhecendo meus companheiros, me adaptando ao clima, que é diferente. Está sendo uma semana muito intensa. Nesses dias de trabalho já aprendi muitas coisas com o Juninho [Macaé], que é um treinador de goleiro renomado. Tenho certeza que eu tenho muito o que evoluir e agregar ao time”, finalizou o goleiro.

Antes da pré-temporada, reforços do Remo se apresentam e realizam exames no Baenão Leão fará preparação para a temporada 2022 em Parauapebas

Agenda

Os azulinos viajam a Parauapebas na noite de domingo, cidade onde será realizada boa parte da pré-temporada do clube. O retorno a Belém está marcado para 20 de janeiro. A estreia no Parazão 2022 será dia 27, contra o Amazônia Independente, no Baenão.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES