Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nos pênaltis, Remo bate CRB-AL e se classifica à segunda fase da Copa do Brasil Sub-17

O Leão contou com a estrela do goleiro Henrique para se classificar. Na próxima etapa, a equipe azulina enfrenta o Palmeiras.

Caio Maia

O Remo venceu o CRB-AL na tarde desta quarta-feira (27) no estádio do Baenão, em Belém, e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Após um empate em 1 a 1 durante os 90 minutos, a estrela do goleiro Henrique brilhou e o arqueiro garantiu o Leão na próxima etapa do torneio.

VEJA MAIS

Remo mantém base campeã paraense na disputa da Copa do Brasil sub-17; veja
De acordo com o diretor das categorias de base, o time segue em preparação para estreia no torneio nacional, no próximo dia 27

VÍDEO: Após título, jogador do Remo provoca atleta do Paysandu: 'Em casa nós resolvemos o quê?'
Leão Azul venceu as duas partidas de decisão e levantou a taça do Parazão Sub-17

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Aos 7 minutos, o meia Bruno marcou de pênalti para o Leão. O empate do CRB veio aos 29 minutos, quando Saimon subiu de cabeça, após cobrança de escanteio, para marcar.

Nos pênaltis, o jogador do Remo Cadu errou a cobrança e viu o CRB sair na frente. A situação no placar ficou igual quando Michel, da equipe alagoana, acertou a trave. Nas cobranças alternadas, Caio Magno errou um chute para o Remo, mas o goleiro azulino Henrique fez duas grandes defesas e classificou o Leão.

Na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17 o Remo encara o Palmeiras-SP. A equipe alviverde venceu o Sant German-RO por 10 a 1, em partida realizada na Academia de Futebol, em São Paulo. A data e o horário do confronto pela próxima fase ainda serão divulgados pela CBF. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES