Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nascido em família predominantemente torcedora do Remo, Adonay nutre amor ao clube 'Mais Querido'

Adonay Moraes, 24 anos, Gastrônomo

Adonay Moraes / Especial para O Liberal

Falar do Remo é sempre gratificante e muito me emociona. Nasci em uma família predominantemente azulina, desde muito cedo nutro esse amor pelo 'Mais Querido'. 

Lembro-me que quando criança, observava o meu avô, mesmo que muito debilitado, sempre acompanhava o time de seu coração, o Leão Azul, e assim foi até seus últimos dias. E isso me chamava muita atenção, pois foi o período de maior crise da história do Clube.

A primeira vez que fui ao estádio foi em um Remo x Tuna, no Baenão, ganhamos de 1 a 0. Uma atmosfera única, que não consigo explicar, eu digo que ali é minha segunda casa. A  expectativa é grande para a volta das torcidas aos jogos, poder reencontrar os amigos azulinos, viver esse amor mais de perto, espero que possamos voltar o mais breve possível pra fazermos aquela festa que só o Fenômeno azul sabe.

O Remo é fruto do sonho de muita gente, movidos pelo amor ao esporte, torcer por esse clube foi um presente que recebi de meus familiares, compartilho com meus amigos e até mesmo estranhos, na rua, na faculdade, ou nos estádios de futebol.

O Remo é o sonho realizado, é a resistência da minha fé em dias melhores, é viver e sonhar o mundo de imperfeição, é incondicional.

O Remo é de todo o povo paraense, torcer por essa agremiação é minha maior prova de fé, mesmo sabendo de todas as dificuldades, entretanto, no meu coração será o eterno filho da glória e do triunfo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES