Na esteira da troca de técnico, meia Camilo pede para sair do Remo; outros nomes podem segui-lo

Diante do clima nada agradável nos bastidores do Leão Azul, o meia contratado para ser o 'maestro' do time acabou pedindo as contas

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois da derrota para o Bragantino, o clima nas dependências do Baenão ficou insustentável para um nome: Camilo, que chegou em Belém com a promessa de ser o grande armador do Remo. De acordo com uma nota divulgada na noite desta segunda-feira (4), o atleta entrou em contato com a direção do clube e formalizou seu pedido de saída, indo ao estádio, posteriormente, apenas para se despedir dos companheiros. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"O Clube do Remo informa que o meia Camilo não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O desligamento ocorreu em comum acordo entre clube e atleta. Pelo período de dedicação e trabalho prestado à camisa azulina, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.", diz o comunicado enviado pelo Clube do Remo. 

VEJA MAIS

image Mercado: Remo está próximo de fechar com meia-atacante do Atlético-GO, afirma jornalista 
Sillas, de 28 anos, deve ser anunciado pelo Leão nas próximas horas, afirma Felipe André, da Rádio Bandeirantes de Goiânia.

image Novo treinador do Remo, Gustavo Morínigo já enfrentou o Leão duas vezes na carreira; relembre
Duelos ocorreram quando treinador dirigia o Curitiba, na Série B do Brasileirão de 2021. 

image Remo anuncia o técnico paraguaio Gustavo Morínigo, vice-campeão da Libertadores
Ex-Ceará, Coritiba-pR e Avaí, o paraguaio Gustavo Morínigo foi anunciado oficialmente pelo Remo e irá comandar o Leão no Parazão, Copa Verde e Série C

Camilo é um experiente meia armador, indicado pelo técnico Ricardo Catalá. Ao todo, fez nove partidas com a camisa azulina, marcando três gols. Do início otimista, incluindo a estreia com gol diante do Canaã, o jogador foi, aos poucos, caindo de produção. Devagar ele foi amargando entradas no decorrer dos jogos, sendo reserva em alguns momentos. Diante da crise que envolve o time e a torcida, a informação extracampo dá conta de que ele não teria aguentado o clima, pedindo assim o seu desligamento. 

Apesar do clube não garantir, os bastidores do Remo continuam fervendo, sobretudo com a chegada do técnico paraguaio Gustavo Morínigo e sua comissão técnica, que teria vindo com o objetivo de ajustar, a qualquer custo, a condição física dos atletas, bastante criticada. Nos próximos dias, depois da chegada do novo treinador, a expectativa é de que mais nomes deixem o Clube do Remo, na primeira "barca" de dispensas da temporada. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES