Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mesmo sem jogar, Gedoz sai de campo vaiado em partida pela Copa Verde

Quem estava no estádio cobrava um maior rendimento do meia azulino em partidas pela Série B.

Caio Maia/ O Liberal

O meia do Remo Felipe Gedoz segue em uma relação conturbada com o Fenômeno Azul. Mesmo ficando no banco de reservas na partida da última terça-feira (19), contra o Galvez-AC, pela Copa Verde, o jogador foi hostilizado por parte da torcida. No final do jogo, Gedoz desceu aos vestiários sob vaias.

VÍDEO: Anotou a placa? Em noite de goleada histórica, Remo vence o Galvez e avança na Copa Verde Leão não tomou conhecimento do adversário e se garantiu nas quartas de final

Quem estava no estádio cobrava um maior rendimento do meia azulino em partidas pela Série B. Gedoz não participa diretamente da produção de gols do Remo (dando assistências ou balançando as redes) há quatro partidas.

A relação com os torcedores ficou pior depois da 30ª rodada da Segundona, disputada na última sexta-feira (15). O jogador perdeu um pênalti no final da partida contra o Brusque. A falha, para a torcida, ganhou uma dimensão maior, já que o goleiro que fez a defesa era um jogador de linha, improvisado na posição.

Remo sai na frente, mas sofre virada e perde para o Brusque pela Série B Com o resultado, Leão chegou ao quarto jogo sem vencer na Segundona

Gedoz, no entanto, deve ser titular no próximo jogo do Remo pela Série B. No domingo (24), às 16h, o Leão enfrenta a Ponte Preta, no estádio Baenão, em Belém, pela 31ª rodada. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES