Meia Soares estaria com retorno ao Remo 'engatilhado' para 2023, afirma jornalista

De acordo com Carlos Ferreira, jogador vai retornar ao Baenão em dezembro, após disputar a Copa Fares Lopes com o Guarani de Sobral.

Caio Maia

Anunciado recentemente como novo reforço do Guarany de Sobral, o meia Soares parece já ter o retorno ao Remo "engatilhado" para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Carlos Ferreira, o jogador deverá se reapresentar ao Leão em dezembro deste ano para começar a pré-temporada com o clube azulino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

No momento, Soares está no Guarany de Sobral disputando a Copa Fares Lopes, no Ceará. O torneio é uma espécie de "segunda competição" da Federação Cearense de Futebol (FCF) e dá vaga ao campeão na Copa do Brasil de 2023. Apesar disso, o Guarany de Sobral não figura entre as principais equipes do estado. No primeiro semestre, o clube disputou a Série B do Estadual.

Soares e Remo

O meia Soares foi contratado pelo Remo no início de agosto para as últimas rodadas da primeira fase da Série C. No entanto, com a eliminação precoce do Leão, o jogador deixou Belém após atuar em apenas duas partidas com a camisa azulina.

VEJA MAIS

Remo conhece adversário nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20; mandos serão sorteados
Datas e horários das partidas da próxima fase ainda serão divulgados pela CBF. 

Após fracasso na Série C pelo Remo, jogadores fecham com clubes de Ásia e da Europa
Atletas Daniel Felipe e também Erick Flores já estão empregados

A expectativa é que, assim que forem determinados os nomes do novo executivo de futebol, coordenador técnico e treinador azulinos, a diretoria procure o meia para assinar novo contrato, já visando a temporada de 2023.

Jovem meia de 24 anos, Soares é vinculado ao Atlético-CE, clube da Série C, mas tem sido emprestado para equipes da Segunda Divisão do Brasil. Em 2021, o jogador defendeu o Vitória-BA na Série B e fez 44 jogos e 6 gols pelo Leão da Barra. Já nesta temporada, antes do Remo, o atleta se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez 26 jogos e marcou dois gols.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES