Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marlon comenta saída polêmica de Gedoz do Remo e diz: 'Futebol tem dessas coisas e vida que segue'

O zagueiro que deixou o Remo após o fim do Brasileirão relembrou a convivência com o meio-campista no Leão Azul

Fábio Will

Durante a temporada 2023, o meia Felipe Gedoz teve o seu contrato rescindido pelo Remo, após não participar de um treino, no Baenão às vésperas da partida contra o São José-RS, pela Série C, em que o time era comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. A saída de Gedoz fez com que a namorada do atleta, a modelo Priscila Winny, questionasse o rompimento do contrato do meia e que os gestores do clube foram influenciados pelo zagueiro Marlon.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A equipe de O Liberal conversou com Marlon, que afirmou não saber os motivos da saída do Camisa 10 do Remo, além de relatar que não existe mágoas com o jogador e que tudo afirmou que existem situações no futebol que precisam ser conversadas.

“Não tenho nada contra o Gedoz, não sei o que aconteceu da parte dele, mas são coisas do futebol. Talvez eu tenha feito alguma coisa que ele não gostou, futebol é assim mesmo”, disse Marlon.

VEJA MAIS

Namorada de Gedoz acusa zagueiro pela saída do meia do Remo: ‘invejoso e quase aposentado’
Remo deve anunciar ainda hoje a saída de Gedoz, após 79 partidas

Marlon confirma conversa com o Remo para ser o coordenador de futebol: 'Quero muito ajudar'
Jogador rescindiu contrato com o Leão Azul no mês passado e aguarda contato da diretoria azulina. Marlon possui interesse em atuar como coordenador de futebol, cargo ocupado atualmente por João Galvão

Remo: Reunião na próxima semana deve definir nome do novo executivo de futebol; entenda
Clube quer definir profissional que será responsável pelas contratações até o final deste mês. 

Marlon falou sobre o ambiente no Remo e como era o relacionamento com Gedoz e afirmou que não existe problemas com ex-meia azulino. “Não era ruim [o relacionamento] com o Gedoz. Ele era uma pessoa super gente boa. [Não existe] Nada de mágoa, futebol tem dessas coisas e vida que segue”, conversou.

Gedoz deixou o Remo, após dois anos de clube. Os jogadores conquistaram juntos os títulos do Parazão, Copa Verde além do acesso à Série B do Brasileiro, mas também amargaram o rebaixamento para a C. Após a saída do Remo, o meio-campista foi contratado pelo Brasiliense-DF.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES