Marcelo Rangel prioriza classificação do Remo para segunda fase da Série C antes de falar em acesso

Goleiro azulino celebrou a primeira vitória do time na Série C e afirmou que o time espera continuar sequência nos próximos jogos

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo deu um passo importante para superar o mau momento, após conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, em casa, no último domingo (12), contra o Floresta-CE. Agora, para o goleiro Marcelo Rangel, o objetivo do time é conquistar uma sequência de vitórias para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

“A gente vem procurando dar o melhor, se empenhando a cada treino e procurando melhorar. Não somos os melhores do mundo. Eu vejo que a gente tem que melhorar muito dentro da competição, ter uma estabilidade, ter uma sequência e uma constância em busca dos resultados. Porque é um tiro curto, né? É apenas um turno e a gente precisa pontuar o máximo possível em busca da nossa classificação. Nosso grupo está consciente que nós temos um bom grupo e o que vai fazer a diferença são os resultados, as vitórias e a constância dentro da competição”, disse.

“A gente precisava dar uma resposta, assim como foi no último jogo, dentro de casa, a gente lutou, a gente conseguiu o resultado, que no futebol a gente é julgado muito pelo resultado, pelos três pontos, ainda mais em um campeonato como esse. E aqui dentro se fala, primeiramente, em classificação. Ninguém fala em parte debaixo da tabela, ninguém nem pensa em zona de rebaixamento. O que se fala aqui e o que deve se falar aqui dentro do clube é, primeiramente, a classificação”, completou.

VEJA MAIS

image Vitória alivia, mas zagueiro do Remo foca no próximo adversário pela Série C: 'É jogo após jogo'
Para Jonílson, o triunfo sobre o Floresta foi um presente ao elenco, mas próximo jogo promete ser ainda mais difícil


image Dispensado pelo Remo, volante acerta com rival do Leão e pode enfrentar clube azulino nesta Série C
Meio-campista fez 12 partidas com a camisa do Remo nesta temporada, mas teve o nome divulgado na 'barca' de dispensas


image Atacante do Remo diz que vitória na Série C foi um 'alívio' e primeiro passo para reação
Leão Azul se recuperou na tabela e encara o Tombense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro


 

Segundo o goleiro, ele estava confiante na vitória do time contra o Floresta-CE, mas durante a partida viu que o time precisava melhorar em alguns aspectos, algo que foi conversado durante a semana. 

“É muito bom vencer, o time precisava voltar a pontuar, mas que tem muita coisa pela frente, tem muita coisa a ser corrigido. Não foi uma grande atuação do Remo, mas foi uma atuação com muita vontade, mas, tecnicamente, não foi ainda das melhores”, afirmou. 

Para Rangel, com o primeiro resultado positivo, o time pode reconquistar um apoio maior da torcida azulina para o próximo jogo, contra o Tombense, que também sera na casa do Leão, no Estádio do Baenão. 

“Eu acredito muito nisso, acredito muito que o nosso torcedor vai comparecer em massa domingo e vai nos ajudar. A gente tem que trazer isso como motivação, entender o que a gente vinha passando de ruim, para não deixar acontecer, para que a gente possa continuar na evolução, para que a gente possa vencer novamente, para que o torcedor venha em maior número ainda domingo, e possa nos ajudar em relação a isso. E vamos lá, vamos lá juntos, se a gente é mais forte”, disse.

O Remo enfrenta o Tombense no Estádio do Baenão, em Belém, no próximo domingo (19), a partir das 16h30. A partida téra cobertura completa com Lance a Lance no portal OLiberal.com, e transmissão ao vivo na Rádio Liberal+. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES