Kevem, joia azulina, assume posição de titular na zaga contra o Independente

Zagueiro de 18 anos, prata da casa, ganha oportunidade com o técnico João Neto no duelo com o Galo tucururiense

Redação Integrada
fonte

Kevem Mota, 'diamante azulino' que está sendo lapidado para render boa negociação finananceira ao clube, é a bola da vez no time comandado pelo técnico João Neto no confronto com o Galo neste sábado (9), em Tucuruí. Kevem será o titular na defesa em decorrência das ausências de Mimica e de Rafael Jansen, poupados do jogo por opção do comandante remista.

Desse modo, o garoto, cria da divisão de base do clube, vai para o duelo com o Independente com as suas características: seguro na marcação, sobretudo, nas bolas aéreas. Animado pela titularidade, o defensor ressaltou a expectativa para enfrentar a equipe tucuriense. "Estou encarando esse jogo com muita responsabilidade. É uma oportunidade que tenho para mostrar bom serviço, então, é estar bem preparado", articula.

Não será o primeiro jogo do zagueiro no time profissional pelo Remo. Ele lembrou ano passado jogou cerca de dez minutos numa partida pelo Campeonato Brasileiro. "Este será primeiro jogo oficial que entro como titular. Se Deus quiser vai dar tudo certo", aposta.

Kevem estava relacionado pelo técnico Raimundo Santos para disputar a Copa São Paulo de Futrebol Juniores de 2019, inclusive, participou dos treinamentos da equipe azulina. Mas quando o profissional começou a fase de treinamentos foi requisitado pelo técnico João Neto. 

Confiante, o jovem reforçou o nível de autocobrança em relação ao desempenho. " A gente treina, faz tudo correto para não errar na hora do jogo. O Neto (treinador) tem conversado comigo sobre as saídas de bola, a marcação, a antecipação... Então, é cumprir as orientações dele (treinador)", fala.

Na vitrine azulina, Kevem já esteve prestes a deixar o Leão. No final da temporada de 2018, teve seu nome relacionado numa transação com o Cruzeiro-MG que não aconteceu. Também foi mencionado em um interesso do Internacional (RS), e até ao Athletico Paranaense. Nada foi concretizado e o jogador pensou em desistir do futebol. No entanto sua família lhe deu força e agora com coragem e com muita autoestima está pronto pra vencer os desafios.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES