Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Julgado pelo STJD, atacante do Remo é apenas advertido e encara o Vasco pela Série B

Victor Andrade foi julgado pela expulsão no jogo contra o Avaí-SC, no Baenão

O Liberal

O atacante Victor Andrade, do Remo, foi julgado e absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Avaí-SC, em Belém, pela 24ª rodada da Série B. O jogador azulino recebeu cartão vermelho quando estava fora do jogo e criticou o auxiliar da partida, chamou palavrão e deu um soco no banco de reservas.

A procuradoria denunciou Victor Andrade por infração ao artigo 258, inciso II, por reclamação de forma desrespeitosa contra a arbitragem. O atleta azulino foi defendido pela advogada Bárbara Petrucci, que pediu a punição mínima ao atleta. O relator do processo,

Rodrigo Raposo, aplicou a pena de uma partida de suspensão a Victor Andrade e converteu o restante da a punição em advertência. A decisão foi acompanhada pelos auditores Cláudio Diniz, Bruno Tavares e também pelo presidente da 3ª Comissão Disciplinar do STJD, Luís Felipe Procópio.

Com a decisão o atacante Victor Andrade está apto para jogar a partida contra o Vasco-RJ, marcada para esta sexta-feira (19), às 19h, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro. O Leão precisa de um resultado positivo para não entrar na zona de rebaixamento da competição. O jogo entre Gigante da Colina e Leão Azul terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES