#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Jaderson lamenta derrota do Remo na estreia e fala em recuperação diante do líder da Série C

O ponta esquerda do Leão Azul admite que o time entrou 'desligado' e acabou cedendo ao Volta Redonda a chance da vitória

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois de perder em casa na estreia da Série C e desagradar a torcida que o assistia debaixo de chuva, o Clube do Remo retornou aos treinos de olho nas próximas duas partidas, que prometem ter um nível de dificuldade acima da média, já que os adversários venceram na primeira rodada. O primeiro confronto será contra o Athletic, que goleou o Caxias fora de casa por 4 a 0, e o segundo diante do Botafogo-PB, que venceu o Floresta, por 2 a 1, também fora de casa. Os dois times receberão o Leão Azul em seus respectivos estádios.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Ao término do treino desta segunda-feira, Jaderson conversou com a imprensa e fez uma avaliação da estreia, admitindo, ao que parece, uma falta de comprometimento em algum momento da partida, mesmo depois sucessivos treinos e amplo conhecimento sobre o gramado de jogo e as condições climáticas adversas que atingem a região nesta época do ano. Para ele, todos os recursos favoráveis acabaram por gerar um "desligamento" no time.

"Entramos um pouco desligados e o Volta Redonda conseguiu aproveitar a chance que eles tiveram no primeiro tempo. Nós também tivemos chance de igualar a partida. Já no segundo tempo fomos muito superiores a eles. Eles só finalizaram no gol. Quando começou a chover, isso tirou o nosso ritmo de jogo. A gente gosta de jogar com a bola, de finalizar, mas também desperdiçamos. Infelizmente não estamos caprichando nas finalizações, temos que treinar para resolver isso aí", diz ele.

VEJA MAIS

image No radar do Remo, atacante argentino poderá jogar na Série C só no mês de julho; saiba detalhes
Diretoria do Remo busca no mercado mais um atacante visando a disputa da Série C do Brasileirão

image Remo já contratou mais de dois times de reforços e não alcançou objetivos do primeiro semestre
Núcleo de Esportes de O Liberal fez um levantamento das contratações realizadas pelo Leão Azul desde o início da temporada.

image Remo frustra a torcida e perde em casa para o Volta Redonda na estreia da Série C
O time azulino saiu na atrás no placar e conseguiu o empate na reta final do jogo, mas um ataque e um gol contra definiu a derrota em plano Baenão

A primeira rodada ainda não encerrou e, no atual momento, o Remo ocupa a 15ª posição, com saldo negativo de um gol. Já o Athletic tem quatro gols de saldo, sem nenhum sofrido. "Vai ser um confronto muito difícil. Eles são um time muito forte, se destacam nos últimos campeonatos estaduais e nacionais. No entanto, temos condições de ir lá e fazer um bom jogo", acredita, entendendo que o time titular pode ter novidades.

"Acredito que o professor vai botar os jogadores com capacidade de chegar lá e fazer um bom jogo. Vamos ver o que erramos, melhorar para chegar e fazer um bom jogo. Parece que eles entraram melhor, mas depois fomos crescendo e ficamos bem superiores, com mais finalizações. Temos que trabalhar em cima disso". Jaderson ainda respondeu sobre os novos companheiros de time, entre eles o atacante Guilherme Cachoeira, substituído ainda no primeiro tempo. "Não tenho nada a falar. Eu quero que eles se adaptem o mais rápido possível para ajudar o grupo."

Remo e Athletic se enfrentam às 19h30 deste sábado (27), na Arena Sicredi, São João Del Rei, Minas Gerais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES