Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Remo, Eduardo Ramos faz elogios a Fábio Bentes e aponta sobre Gerson Gusmão: 'Time apático'

Jogador fez várias revelações e comentários durante uma live

Andre Gomes

O meia Eduardo Ramos, um dos maiores ídolos recentes do Remo, foi o entrevistado em uma live com o ex-presidente do Leão, Marco Antônio Pina, o "Magnata". Além de revelações sobre as passagens pelo Baenão, ER10 também falou sobre o atual momento do clube. Em relação ao técnico azulino, Gerson Gusmão, Eduardo não fez críticas enfáticas ao trabalho do comandante, mas admitiu que o desempenho do time foi abaixo e apontou que a diretoria deveria ter contratado alguém mais gabaritado.

"Não posso dizer sobre o trabalho, não conheço ele [Gerson Gusmão] como profissional, muito menos como pessoa. [Mas] você tem um grupo muito forte, com jogadores rodados, experientes, o maior investimento que tinha que ser feito era o treinador. Gaste o que pode e o que não pode e traz um cara que vai saber administrar isso tudo, pois um clube que possui a maior folha e está brigando para classificar, está errado. Era um time apático, como torcedor foi o que eu vi. A forma como o cara administra o time, 50% vem de fora, trabalha o dia a dia, semana de trabalho, extracampo. Alguma coisa não deu certo e espero que sirva de aprendizado”, afirmou.

VEJA MAIS

Eduardo Ramos revela deboche do Paysandu em ida para o Remo: 'riram quando levei a proposta'
Ídolo azulino saiu do maior rival para defender o Leão em 2013. Na época, Papão disputava a Série B e Remo estava sem divisão.

Eduardo Ramos diz que quer se aposentar no Remo e revela planos para o futuro; confira
Meia diz que é um "grande desejo' fazer a última partida da carreira pelo Leão Azul.

Já em relação ao atual presidente do Remo, Fábio Bentes, Eduardo fez elogios quanto ao trabalho administrativo do mandatário. Além disso, garantiu que torceu pelo sucesso de Bentes à frente do clube, mais uma vez desmistificando os rumores de uma briga com entre ambos.

“O Fábio, desde o período que passei, sem dúvida foi dos melhores administradores que passaram pelo Remo. É um cara muito inteligente e sem dúvida contribuiu muito para o Remo. Talvez ele fosse muito mal assessorado com umas pessoas que nunca colocaram os pés em uma bola. Acho o Fábio uma boa pessoa, um baita presidente e administrador, pode ter certeza que torci por ele e ainda torço, pois é um cara que comandou bem o nosso clube”, concluiu.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES