Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eduardo Ramos diz que quer se aposentar no Remo e revela planos para o futuro; confira

Meia diz que é um "grande desejo' fazer a última partida da carreira pelo Leão Azul.

Caio Maia

O meia Eduardo Ramos, ídolo do Remo, revelou que quer encerrar a carreira como jogador profissional no Leão Azul. O anúncio do camisa 10 foi feito em uma live com o ex-presidente remista Marco Antônio Pina, o "Magnata". De acordo com o atleta, a volta ao Baenão é um "grande desejo". 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

“[Voltar ao Remo] esse é o desejo. Pode ser for com o Fábio [Bentes] ou com outro [presidente], mas vou me despedir. É um desejo meu. Vou encerrar a carreira no Remo sim e ficar com os momentos que me marcaram. Sem dúvidas sou um torcedor. Foram muitos anos de trabalho e dificuldades, mas de sucessos também”, disse Eduardo. 

VEJA MAIS

Eduardo Ramos revela momentos difíceis no Remo e cita carinho pelo clube: 'Um caso de amor'
Hoje empresário, Eduardo Ramos ainda não encerrou a careira e comenta momentos delicados no clube azulino nas temporadas 2014 e 2015

Eduardo Ramos revela deboche do Paysandu em ida para o Remo: 'riram quando levei a proposta'
Ídolo azulino saiu do maior rival para defender o Leão em 2013. Na época, Papão disputava a Série B e Remo estava sem divisão.

Com arrecadação de R$1 milhão, Eduardo Ramos fala sobre peso da Camisa 33: 'Energia surreal'
Eduardo Ramos fez parte do projeto de marketing do Remo em 2014 e relembrou a situação de jogar com o uniforme azulino

Durante a conversa, Eduardo também deu pistas do que fará quando deixar o futebol. Segundo ele, o próximo passo é continuar trabalhando nos bastidores de clube, seja como dirigente ou membro de comissão técnica. O meia disse que esse destino tem parecido "inevitável". 

"Eu falava que não queria [trabalhar no futebol após o término da carreira], mas os contatos que recebo são só sobre futebol. As pessoas ligam, procuram. Dias atrás fui procurado por um clube daqui, clube pequeno, mas que tem grandes projetos. Enfim, acho que não vou ter saída. Acho que vou continuar [no meio do futebol]”, explicou o meia. 

De acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, é desejo do clube realizar um retorno do ídolo para um jogo de despedida. Com dois acessos na carreira vestindo a camisa azulina e dois títulos estaduais, Eduardo até hoje é pedido para retornar ao Remo por parte dos torcedores.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES