Ídolo do Grêmio, ex-goleiro Danrlei recebe camisa do Remo e relembra passagem pelo Leão

Ex-jogador recebeu a camisa do diretor da base azulina, Marcelo Bentes. Delegação sub-20 do Remo está em Porto Alegre para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil da categoria

Fábio Will
fonte

A equipe Sub-20 do Remo está no Rio Grande do Sul, onde irá jogar pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O diretor da base, Marcelo Bentes, encontrou com Danrlei, o ex-goleiro e atualmente deputado federal, que foi presenteado com uma camisa do Leão Azul, clube por onde atuou em 2007. A equipe de O Liberal conversou com Danrlei, que relembrou da passagem por Belém e falou da grandeza dos clubes parenses.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O ex-jogador agradeceu o presente recebido pelo clube azulino e falou da sua passagem por Belém. Danrlei afirmou que ter jogado na capital paraense mudou a forma de encarar o futebol e citou a paixão do povo pelo esporte, em especial a dupla Re-Pa.

“Eu fiquei muito feliz e lisonjeado com a lembrança do clube em me presentear com a camiseta. Pode ter certeza que vou usar bastante. Para mim foi muito legal e uma honra receber essa lembrança. Em relação à minha passagem por Belém, especialmente no Remo, foi uma passagem bastante positiva, me fez ter uma visão bem diferente do que eu tinha antes. O que marcou mais foi ver o tamanho da paixão que os paraenses têm pelo futebol. É algo incomum e acima da média. Vendo de forma muito positiva tanto pelo Remo quanto o Paysandu”, disse.

VEJA MAIS

image Ex-Remo, goleiro da Seleção Brasileira faz enquete sobre passagem pelo Leão
Jogador de 33 anos esteve no clube azulino em 2007, na Série B

image Há 12 anos, goleiro Adriano Paredão marcava gol de falta pelo Remo no Baenão
A partida foi contra o Tiradentes e o Leão venceu por 2 a 1

image No dia do goleiro, relembre os grandes 'paredões' de Remo e Paysandu
Dupla Re-Pa sempre teve grandes goleiros. Uns marcaram história em Leão e Papão

Danrlei relembrou dos funcionários do Remo, que muitos ainda permanecem no clube até hoje e dos momentos vividos na capital paraense.

“As pessoas que fazem o dia a dia com os atletas também são incríveis. Eram pessoas magníficas. A turma da rouparia, os massagistas, o pessoal que vai para o estádio no apoio, a turma da comida. São pessoas sérias, corretas e apaixonadas pelo clube”, finalizou.

Confira fotos de Danrlei pelo Remo

danrlei

O que Danrlei faz hoje

O ex-goleiro da Seleção Brasileira e ídolo do Grêmio atuelmente é deputado federal e atuou com a camisa do Remo na temporada 2007, quando o Leão Azul estava disputando a Série B. Naquele ano, Danrlei não foi titular absoluto, mas conquistou a vaga de Adriano Paredão no decorrer da competição nacional, que findou com o Remo caído para a Série C.

Elenco do Remo em 2007

Além de Danrlei e Adriano Paredão, na temporada 2007 o Remo contou com os goleiros Evandro Gigante e também Weverton, hoje no Palmeiras, bicampeão da Libertadores e medalhista olímpico com a Seleção Brasileira e que é cotado para ir para Copa do Mundo no Catar neste ano.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES