Goleiro do Remo pede prudência para não proliferação o novo coronavírus

Jogador gravou um vídeo e pediu para que as pessoas fiquem nas suas residências

Fábio Will

A diretoria do Remo deu férias aos atletas profissionais em meio à pandemia do novo coronavírus. As atividades esportivas do clube foram interrompidas e o trabalho administrativo diminuída e com regime de escala para os funcionários, além de dispensa de pessoas do grupo de risco, tudo isso para evitar a proliferação do vírus.

Os jogadores estão em casa e muitos deles realizando as atividades físicas repassadas pelo preparador físico azulino, Rony Silva, mas os atletas também estão ligados na prevenção contra o novo coronavírus. O goleiro Thiago Rodrigues pediu para que todos fiquem em casa e tenham responsabilidade com seus familiares.

“Fiquem em casa e vamos seguir as recomendações, gente. Vamos ter responsabilidade, lavar bem as mãos e nos cuidar para evitar a proliferação do vírus. Responsabilidade para você e seus familiares”, disse em vídeo publicado no story do página oficial do clube no Instagram.

Com 24 anos e na sua segunda temporada vestindo a camisa do Remo, Thiago Rodrigues atuou em duas partidas pelo clube em 2019 e é reserva imediato do goleiro Vinícius.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES