Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gerson Gusmão esboça nova dupla de zaga no Remo antes de partida decisiva na Série C

Técnico azulino comandou treino tático com mudanças em todos os setores do campo nesta quarta-feira (10).

Caio Maia

O técnico do Remo, Gerson Gusmão, esboçou uma nova dupla de zaga titular para a partida contra o Botafogo-SP, pela última rodada da primeira fase da Série C. De acordo com as imagens do treino tático azulino, disponibilizadas pelo Leão nesta quarta-feira (10), o setor defensivo remista deve ser composto por Daniel Felipe e Wendell Lomar.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Marlon, capitão da equipe, que era titular da zaga remista, foi deslocado na atividade para a lateral-esquerda. O jogador, que durante muitas temporadas atuou na posição, deve suprir a ausência de Leonan, vetado pelo departamento médico após ser diagnosticado com uma lesão no joelho. Compõe, ainda, a linha de quatro defensiva do Remo o lateral-direito Ricardo Luz, também novidade na escalação.

VEJA MAIS

Uchôa e Leonan não participam de primeiro treino tático do Remo antes de partida contra Botafogo-SP
Em vídeos disponibilizados pela assessoria do clube é possivel ver um esboço do time titular planejado por Gerson Gusmão.

Desfalque! Por lesão, lateral-esquerdo do Remo está vetado de 'final' contra o Botafogo-SP
A partida vale a sobrevivência do Leão na Série C do Brasileirão

No meio de campo, mais mudanças foram feitas pelo técnico Gerson Gusmão. Paulinho Curuá, titular nas últimas partidas, voltou a equipe ao lado de Pablo Roberto. Mais a frente, Soares fazia a armação do time no treino tático. Vale destacar que Anderson Uchôa não treinou pelo segundo dia consecutivo. O jogador ainda se recupera de um choque sofrido na cabeça na partida contra a Aparecidense-GO.

Tabela de jogos e classificação

No ataque, mais novidades. Bruno Alves e Brenner, que começaram jogando na rodada passada da Série C, continuam entre os titulares. No entanto, Leandro Carvalho foi sacado da esquerda para dar vaga a Thiaguinho.

Dinâmica de treinamento

No treino tático desta quarta, Gusmão trabalhou o posicionamento geral da equipe. Ele dividiu o elenco azulino em dois times: um "principal", de jogadores com colete, e um "suplente", com jogadores sem colete. Dessa forma, a disposição de um possível time titular do Remo foi a seguinte:

Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Wendell e Marlon; Paulinho Curuá, Pablo Roberto e Soares; Bruno Alves, Brenner e Thiaguinho. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES