Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábio Bentes sobre gestão do futebol do Remo: 'Não me sinto um derrotado'

Afirmação foi feita em entrevista coletiva dias após a eliminação azulina na primeira fase da Série C.

Caio Maia

O presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que não se considera um "derrotado" no comando do futebol azulino. Reconhecido por liderar a reconstrução econômica do clube do Baenão, Bentes tem sido criticado pela torcida pelas más campanhas do Leão nos últimos campeonatos brasileiros. Apesar disso, o mandatário remista afirma que o Mais Querido tem tido desempenho satisfatório dentro de campo. 

VEJA MAIS

Ao contrário de 2021, Remo não teve racha no elenco na Série C, afirma presidente Fábio Bentes
Mandatário do Leão nega problemas de relacionamento no time, explica dispensas, saída e Bonamigo e escolha por Gerson Gusmão

Presidente do Remo confirma reformulação 'total' do futebol; veja o que muda
Fábio Bentes concede entrevista coletiva para fazer balanço da temporada e detalhar custos do futebol azulino após fracasso na Série C de 2022

"Na parte adminsitrativa a gente avançou bastante. No futebol eu não me considero um derrotado. Nós chegamos a seis finais em três anos. A quanto tempo isso não acontecia no Remo? Dessas finais, conquistamos três títulos e um acesso. Tivemos um rebaixamento que está doendo até hoje. Acho até que o peso desse rebaixamento afetou nossa campanha na Série C deste ano. Todo mundo acabou levando pra dentro de campo. Inclusive, jogadores que não fizeram parte da campanha do ano passado acabaram sendo cobrados por isso", explicou. 

 

Bentes deu a declaração nesta terça-feira (16), durante uma coletiva de imprensa no estádio Baenão, em Belém. O presidente azulino anunciou a demissão "total" do departamento de futebol e avaliou as "apostas erradas" do Leão na temporada. No entanto, apesar das mudanças drásticas noticiadas, Fábio disse que não pode considerar "tudo errado" o que foi feito no clube. 

"Claro que a gente não queria ter sido rebaixado ano passado e queria ter subido esse ano. Mas não podemos dizer que está tudo errado. Agora é entender que o futebol não deu certo neste ano", avaliou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES