Ex-Remo assume equipe eliminada pelo Paysandu na Copa BR

Márcio Fernandes é o novo treinador do Brasiliense

Redação Integrada

De acordo com o Portal Futebol do Interior, o treinador Márcio Fernandes é o novo comandante do Brasiliense-DF. Ele substituirá Mauro Fernandes, que se desligou do clube no último domingo (16), após a derrota para o Gama, por 2 a 1. O Brasiliense, inclusive, foi uma equipe eliminada pelo Paysandu na disputa da Copa do Brasil este ano.

As divergências entre o ex-treinador e a diretoria do Brasiliense motivaram o rompimento de contrato. Segundo interlocutores, Mauro não aprovou as seguidas interferências da diretoria, que tentou influenciar até na escalação de jogadores.

O problema cai nas mãos de Márcio Fernandes. Aliás, será o primeiro trabalho de Márcio após a passagem pelo Clube do Remo em meio a temporada 2019. No Baenão, ele liderou o time que se sagrou campeão estadual. No total, já englobando jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, Márcio Fernandes comandou o Remo em 28 jogos, com 10 vitórias. Chegou a liderar o grupo B do Brasileirão, contudo, foi demitido do Leão após a equipe ser eliminada na primeira fase da competição nacional.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES