Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-presidente do Paysandu confirma negociação com o Remo para a venda do CT do Carajás

Luiz Omar Pinheiro é um dos donos da área que hoje abriga o Carajás

Redação Integrada

Após faturar uma premiação milionária na Copa do Brasil, o Remo tenta agora adquirir um terreno para a construção do seu centro de treinamento. Único representante do Norte na Série B em 2021, o Leão Azul já treinou em vários campos da região metropolitana de Belém, além do Baenão. Com a chegada da Segundona o clube não poderá mais utilizar o estádio para treinos e uma das opções de compra é o CT do Carajás.

A informação foi confirmada por um dos donos do local. LuizOmar Pinheiro, ex-presidente do Paysandu e do Carajás, afirmou que conversa com o Fábio Bentes e negocia o CT.

“Estamos conversando sobre isto, o CT do Carajás está entre as áreas que o Fábio quer comprar. Segundo o Fábio, ele está vendo três áreas e o nosso CT é uma delas”, disse, LOP.

Luiz Omar presidiu o Paysandu e também o Carajás  (Cristino Martins / O Liberal)

O ex-presidente do Paysandu não entrou em detalhes sobre valores, mas afirmou que o terreno onde hoje abriga o Pica-Pau de Outeiro mede 98 mil metros quadrados.

Um fator que pesa a favor do CT do Carajás é o fato do local já ter uma estrutura para receber jogadores e comissão técnica para treinamentos, além de um estádio disponível com vestiário e área de refeitório. A diretoria azulina pretende dar um valor de entrada e parcelar o restante da compra. O valor para quitar o CT viria de umas ações de marketing já planejadas pelo clube e que em breve serão divulgadas 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES