Ídolo do Remo, Eduardo Ramos é cobrado por ex-Paysandu Paulo Rangel: 'Preciso receber o dinheiro'

Jogadores coincidiram na Tuna Luso, no Parazão 2021

Andre Gomes
fonte

Uma cobrança inusitada aconteceu nos últimos dias. O atacante ex-Paysandu Paulo Rangel, que atualmente defende as cores do Parauapebas, na Segundinha, foi em uma postagem do Instagram de Eduardo Ramos, ídolo do Remo, e pediu que o meia supostamente está devendo para o jogador.

Apesar de não ficar claro se é uma brincadeira entre de PR9, o atleta foi direto:

image Legenda (Reprodução / Instagram)

Paulo Rangel e Eduardo Ramos jogaram juntos na Tuna Luso, no Parazão 2021. Eduardo rescindiu o contrato com a Águia Guerreira, após alegar problemas familiares. Eduardo Ramos era a principal contratação da Tuna para a disputa do Parazão, no retorno da Tuna à elite do futebol paraense. Eduardo fez apenas três jogos pela Lusa e não marcou gols.

Enquanto Paulo Rangel já teve três passagens pela Tuna. O jogador deixou o clube pela última vez na Série D deste ano, após desentendimento da diretoria com parte dos jogadores, que resultou na saída de vários atletas. Na última passagem, PR9 marcou nove gols em 18 partidas.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES