Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em enquete com quase 100 mil votos, camisa do Remo é eleita a mais bonita do Círio

Leão venceu com 54,30% dos votos; os concorrentes foram o Paysandu e a Tuna

O Liberal

Após uma semana de votação, os internautas de O Liberal elegeram a camisa do Remo como a mais bonita do Círio de Nazaré. Foram 98,284 votos e o Remo Leão venceu com 54,30%. O Paysandu ficou em segundo, com 44,81%, enquanto a Tuna terminou com  0,89%.

Remo lança uniforme comemorativo do Círio de Nazaré; veja valores O uniforme estará a venda na sexta (30) e pode ser adquirido nas lojas oficiais do clube.

Esta foi primeira vez na história que os três principais clubes de Belém lançaram uma camisa com o Selo oficial da festividade, todas no mês de setembro. O Paysandu foi o primeiro a promover, no dia 1°. A Tuna Luso lançou no dia 21. O Remo ficou por último, no dia 29.

VÍDEO: Com marca própria, Paysandu lança a sua camisa oficial do Círio de Nazaré A camisa do Paysandu recebeu um selo do Círio e agora é produto oficial da festa de Nazaré

Tuna Luso lança nova camisa comemorativa do Círio de Nazaré Manto já está em pré-venda e pode ser adquirido na sede social do clube

De acordo com o Remo, a camisa não foi desenvolvida pela Volt, fornecedora de materiais esportivos da equipe profissional. O uniforme é da marca Rei, própria do clube. A camisa foi desenhada pelo designer Fernando Santiago. Sócios-torcedores recebem 10% de desconto na compra do uniforme. Há camisas nos modelos infantil, juvenil, feminino e masculino.

Camisa do Remo superou a do Paysandu e da Tuna (Reprodução / Portal OLiberal.com)
Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES