Diretoria do Remo confirma a saída de lateral-esquerdo titular em 2019 e 2020

Ronaell não faz mais parte do elenco azulino

Redação Integrada

Após uma negociação longa, o Clube do Remo confirmou que o lateral Ronaell não é mais jogador da equipe. O assunto já vinha sendo debatido há semanas, sendo que o último episódio foi o próprio Ronaell se despedindo por meio das redes sociais.  
A informação foi confirmada por meio de nota oficial. "A diretoria do Clube do Remo informa que lateral Ronaell não faz mais parte do elenco azulino. O atleta entrou em acordo junto ao clube e acertou sua saída. O clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira".

Ronaell usou a camisa remista nas temporadas 2019 e no início de 2020. Fez 25 jogos e marcou um gol. Sua passagem foi considerada apenas regular.  Diante da necessidade de reduzir custos em meio a pandemia do novo coronavírus e, sobretudo, reformular o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria optou pela rescisão contratual com o atleta. 

Sem Ronaell, fica evidente que o clube buscará reforços para o setor. No momento, apenas o lateral Ronald, oriundo das divisões de base, estaria disponível. 

A dispensa de Ronael se soma as saídas dos laterais Nininho e Cesinha, do meia Lukinha, além dos atacantes Jackson e Wesley. Rafael Tufa também foi liberado após se recuperar  de uma contusão. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES