Diretor do Remo explica sobre possível chegada de novos zagueiros ao elenco

Torcida cobrou mais peças para a posição

Andre Gomes
fonte

Invicto até aqui na temporada, com quatro vitórias em quatro jogos e 10 gols marcados, seria natural que o Remo estivesse longe das críticas. Mas mesmo o líder do grupo B do Campeonato Paraense - sendo a melhor campanha geral - não está imune, com os zagueiros sendo os alvos.

Reforços?

Ainda assim, no início da semana, o presidente do Remo, Fábio Bentes, descartou a possibilidade de trazer novos jogadores para a função, ao menos antes da Segundona: "Só faremos novas [contratações] para o Brasileiro. Sete ou oito, em média", afirmou.

Em uma nova atualização sobre a possível contratação de novos zagueiros, o diretor de futebol do clube, Dirson Neto comentou que tudo depende do caixa do Leão: "Vamos trazer atletas conforme for melhorando a situação financeira do clube. Depende muito", comentou.

Algo que pode ajudar no aspecto financeiro é a Copa do Brasil. Depois de eliminar o Esportivo (RS), o Remo marcou um encontro com o CSA-AL, na segunda fase. Em caso de classificação, a cota chega a 1,7 milhão de reais.

Melhoria

Após tomar três gols em duas partidas no estadual, o técnico Paulo Bonamigo saiu em defesa. O treinador azulino lembrou o fato de que o setor foi um dos melhores da Série C do Brasileiro, aspecto que ajudou no acesso à Segundona.

A verdade é que depois disso, houve melhorias nítidas. Prova disso é que nos últimos dois jogos, contra Itupiranga - no Paraense - e Esportivo-RS - na Copa do Brasil -, o time de Bonamigo não tomou gols. Resta saber se a equipe conseguirá manter este ritmo ou se novas peças serão necessárias para o tabuleiro azulino.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES