Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Derrotas e poucos gols: chances de rebaixamento do Remo aumentam consideravelmente, aponta site

Clube paraense ainda depende de suas próprias forças para se livrar do rebaixamento na Série B

O Liberal

A seca de vitórias no momento crucial na Série B deixou o Remo de frente para o abismo em seu retorno à Segundona. A equipe azulina corre sérios riscos de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. As chances de queda mais que dobraram em relação à última rodada, de acordo com o site “Chance de Gol”.

Com um jogo fora contra o Vasco-RJ e finalizando a Série B em casa diante do Confiança-SE, o Remo “estacionou” nos 41 pontos e viu seus rivais diretos vencerem nas últimas rodadas, deixando o Leão com a mesma pontuação do Londrina-PR, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Segundo o levantamento realizado pelo site chance de gol, o Remo pulou de 10% de chances de queda para 35.7%.

Veja mais

Na bronca, torcida do Remo protesta nas rede sociais e chama diretoria de 'omissa' Leão vive um momento conturbado e o "fantasma" do rebaixamento preocupa torcedores

VÍDEO: Remo perde para o Goiás e se complica na briga contra o rebaixamento na Série B Equipe azulina chega à quarta derrota consecutiva na competição nacional.

Poder ofensivo preocupa

Nas últimas quatro partidas o Remo marcou apenas um gol, de pênalti, na derrota para o Operário-PR, por 2 a 1. Em Belém, com o apoio do torcedor, o Leão balançou as redes apenas uma vez, na vitória diante do Náutico-PE, por 1 a 0, gol do atacante Jefferson.  A equipe é um dos piores ataques da competição com 29 gols, ficando atrás do rebaixado Brasil de Pelotas-RS com 23 e do Londrina com 27.

Técnico do Remo lamenta derrota e dispara: 'Fomos muito superiores ao Goiás' Eduardo Baptista elogiou a inteligência tática da equipe, mas avisou que precisa corrigir posicionamentos no último terço do campo.

VÍDEO: Polícia dispersa briga entre torcedores do Remo após derrota pela Série B Torcedores que estavam saindo do Baenão voltaram para as arquibancadas para se proteger. Houve uso da cavalaria, spray de pimenta e tiros de armas de baixa letalidade

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES