CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Depois de problemas sérios de saúde e afastado do futebol, meia do Remo comemora volta aos gramados

Jogador foi diagnosticado com insuficiência medular aguda e durante a pandemia passou por uma cirurgia de apendicite

Fábio Will
fonte

O dia 5 de agosto ficou marcado na carreira do meia Carlos Alberto, do Clube do Remo. O jogador passou por problemas sérios de saúde e mais de um ano depois, voltou a jogar futebol. Ele atuou na partida contra o Tapajós, pela última rodada da primeira fase do Parazão 2020, na vitória remista por 3 a 1.

 

Em entrevista à RemoTV, o jogador disse estar feliz pela volta aos gramados e que precisa pegar um pouco mais de ritmo de jogo para ajudar a equipe azulina nessa temporada.

“Essa minha volta não podia ser melhor, com vitória do Leão. Estou feliz, sem palavras para descrever esse momento, pois nunca esperei tanto na minha vida, um ano por esse momento e é tão difícil falar agora. Graças a Deus com todo o apoio do clube, das pessoas que estiveram perto, pude voltar. Agora é trabalhar, pegar ritmo de jogo para ajudar o Remo muito mais”, disse.

A última partida de Carlos Alberto pelo Remo foi no dia 19.07.2019, contra o Ypiranga-RS, pela Série C, no empate em 1 a 1, fora de casa. O jogador foi internado em um hospital de Belém e foi diagnosticado com insuficiência medular aguda, passou por transfusões de sangue e foi afastado do futebol. Realizou o tratamento, voltou a treinar, mas com a pandemia teve que esperar. Durante a paralisação do campeonato o meia realizou uma cirurgia de emergência de apendicite.

Carlos Alberto chegou ao Remo vindo da Portuguesa Santista-SP, em 2019, para a disputa da Série C. Com a camisa azulina o armador atuou em 14 partidas e marcou um gol.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES