Delegação do Remo é recebida por torcedores no aeroporto em Santa Catarina

Leão encara o Brusque-SC pela segunda fase da Copa do Brasil

Redação Integrada

O Remo possui um compromisso importante contra o Brusque-SC, nesta quinta-feira (20), às 21h30, em Brusque (SC), pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe remista já está na cidade catarinense e foi recebida com por torcedores no aeroporto.

Vários torcedores do Remo estiveram no aeroporto de Navegantes Santa Catarina (SC) para receber a delegação azulina. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Leão receberam o carinho do torcedor, que promete apoiar o clube no jogo contra o Brusque.

CHEGADA DOS ATLETAS DO REMO

A torcida do Remo esgotou os 400 ingressos destinados ao time visitante para a partida e é promessa de uma grande festa paraense para incentivar o Leão. Brusque e Remo duelam às 21h de quinta-feira (20), no estádio Augusto Bauer. Quem vencer avança para a terceira fase e fatura R$1,5 de cota da CBF. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES