De saída do Remo, Rafael Jansen já tem data prevista para se apresentar ao novo clube

Zagueiro de 31 anos vai deixar o Leão para jogar em Israel, com um contrato de dois anos

Carlos Fellip

"Já está tudo certo!" Esta foi a resposta do empresário do zagueiro Rafael Jansen, Wendel Parise, sobre a saída do jogador do Remo para o futebol de Israel. Aos 31 anos, Jansen - que se notabilizou pela versatilidade como um zagueiro de origem que consegue jogar como lateral tanto na direita, quanto na esquerda - aguarda apenas a ordem de passagem para se apresentar na próxima semana ou, no máximo, dia 15 deste mês de julho na nova casa.

Em conversa exclusiva com a Redação Integrada de O Liberal, Parise revelou detalhes da negociação. Jansen ainda tem vínculo com o Remo, mas, tão logo seja feito o distrato com o pagamento da multa rescisória, ele vai assinar um contrato de dois anos com o novo clube.

"Existe uma multa para a saída dele do Remo seja concretizada. Isso já foi envolvido na negociação. O novo clube vai pagar", disse e completou: "Ele [Rafael Jansen] já tem 31 anos e a parte financeira pesou muito. Um contrato de dois anos também ajuda bastante".

Será a primeira experiência de Jansen fora do Brasil. No Remo desde o ano passado, com um acúmulo nas temporadas de 33 jogos e um gol marcado, o maranhense Rafael da Cunha Jansen, de São Luiz Gonzaga, atuou em estados como Minas Gerais, Ceará e Paraíba, passando por Boa Esporte, Campinense, Treze, Tiradentes, Icasa, Horizonte e Sabiá

  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES