Cotado para assumir o Remo, executivo Thiago Gasparino está na Espanha e posta foto no Barcelona

Profissional esteve ao lado de Ronaldo Fenômeno, em visita ao Valladolid, clube que o Fenômeno comprou ações e posteriormente visitou as dependências do Barça

Fábio Will
fonte

A diretoria do Clube do Remo busca no mercado um executivo de futebol para iniciar o planejamento para a temporada 2023, que se aproxima. Quatro nomes estão na lista do clube azulino, um deles é Thiago Gasparino, ex-executivo do Grêmio Novorizontino-SP, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional atualmente está na Espanha e postou várias fotos nas redes sociais frequentando o Barcelona, um dos maiores clubes do mundo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Thiago Gasparino é um dos executivos mais cotados para assumir o Leão Azul, mas sua agenda e uma consultoria que está realizando para o Valladolid, da Espanha, clube que possui como acionista majoritário o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno, pode atrapalhar o fechamento com o clube paraense. Thiago Gasparino postou foto com o Fenômeno em suas redes sociais no último dia 9 de outubro e permanece por lá.

VEJA MAIS

image Remo sonda quatro nomes de executivos e prazo para contratação se estende; dois estão próximos
Clube azulino segue em busca por profissional e assim definir como será o planejamento para a temporada 2023

image Campeão da Sul-Americana e Copa do Brasil é cotado para ser executivo do Remo, afirma fonte
Thiago Gasparino teve sucesso na carreira como observador. No entanto, experiências como executivo são poucas. 

image Possível executivo do Remo é chamado para consultoria em time de Ronaldo Fenômeno na Espanha
Thiago Gasparino é um dos cotados para assumir o cargo no Leão na próxima temporada. 

Gasparino faz parte da nova geração de executivos de futebol, acumula títulos importantes na carreira, porém, atuando na área de observação de jogadores em vários clubes do Brasil. Atuou pelos rivais paranaenses Coritiba e Athletico, na função de coordenador de captação de jogadores. Pelo Furacão conquistou três títulos estaduais, além da Copa Sul-Americana de 2018 e Copa do Brasil 2019. Já no Coxa, fez parte da montagem do elenco que subiu para a Série A em 2021.

image Thiago Gasparino e Ronaldo Fenômeno na Espanha (Arquivo pessoal / Instagram)

Nas últimas temporadas o Remo teve um executivo a cada ano. O último foi Nei Pandolfo, dispensado pelo clube azulino, após fracasso no Brasileirão Série C, quando o Leão terminou na 12ª posição e não conseguiu a classificação. Pandolfo está no Náutico-PE, na Série B, lutando para não cair com o Timbu e amargando a lanterna da competição. Na administração do presidente Fábio Bentes, passaram pelo Remo também os executivos Luciano Mancha em 2019, Carlos Kila em 2020, ano em que o Remo conquistou o acesso à Série B e Thiago Alves na temporada 2021, ano em que o clube foi rebaixado e retornou à Terceirona.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES