CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com um jogo em três anos, jogador é dispensado pelo Clube do Remo

Goleiro Evandro Gigante atuou em apenas 13 minutos de uma única partida oficial pelo Leão

Carlos Fellip
fonte

Contratado pelo Remo após se destacar na campanha que levou o Independente de Tucuruí à final do campeonato paraense de 2015, o goleiro Evandro Gigante foi ao Baenão para ser reserva de Vinícius e, em três temporadas com a camisa remista, só entrou em campo durante 13 minutos de uma única partida, em 2018, contra o Globo (RN), no Rio Grande do Norte, pela Série C do campeonato brasileiro.

Durante o período em que esteve no clube, Evandro Cardoso de Sousa atuou exatos 13 minutos dos cerca de 9.900 minutos jogados pelo Leão neste ano, ou seja, 110 partidas, sendo 37 em 2017, 36 em 2018 e 37 neste ano de 2019.

Com a saída de Evandro, o Remo fica com dois goleiros profissionais: Vinícius e Thiago Coelho. Este último, aliás, foi contratado este ano e só atuou uma vez, justamente na derrota por 1 a 0 para o Sobradinho, no jogo em Ceilândia (DF), pela abertura da disputa das quartas de final da Copa Verde.

Leia a nota na íntegra:

"A diretoria azulina e o goleiro Evandro Gigante, em comum acordo, acertaram nesta quarta-feira (18) a rescisão do vínculo do jogador com o Clube.

O Clube do Remo agradece pelo comprometimento e pela postura do jogador no período em que vestiu a camisa azulina e deseja sucesso em seus próximos projetos."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES