Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com surpresa na zaga, Remo está escalado para encarar o Confiança

A partida começa às 16h deste domingo (28), no Estádio Baenão

O Liberal

Após elogiar a atuação do zagueiro Fredson na goleada do meio de semana contra o Manaus, o técnico do Remo, Eduardo Baptista, promoveu o jogador ao time titular para o jogo mais importante do time em 2021. O Leão recebe o Confiança, partir das 16h, deste domingo (28), no Baenão. O time azulino busca garantir a permanência na Segundona.

Cenários

Remo, Londrina e Vitória lutam pela única vaga restante na próxima edição na Série B. O Leão Azul é o 16° e primeiro time fora do Z4, com 42 pontos. O Londrina é o 17° com 41 e o Vitória 18° com 40 pontos. Em caso de vitória do Remo conquista o objetivo. Se empatar, a equipe paraense precisa de um tropeço do Londrina (o Vitória não poderia mais ultrapassá-lo, pelos critérios de desempate). Se perder, o Leão torce para que nenhum dos rivais vençam suas partidas.

A partida entre Remo e Confiança é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e tem cobertura lance a lance pelo portal O Liberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES