Com infiltração no joelho, Eduardo Ramos comenta sobre futuro: 'Tenho muita lenha para queimar'

Jogador de 34 anos teve que tomar infiltração no joelho esquerdo para amenizar as dores

Fabio Will

O Remo finalizou uma semana de treinamentos com o elenco completo. O meia Eduardo Ramos, de 34 anos, treinou normalmente, mas precisou de uma infiltração no joelho esquerdo para aliviar as dores.

O camisa 10 do Leão falou que o problema na articulação é sério e que incomoda, mas garantiu que o período sem treinamentos exigiu que os cuidados foram tomados e acredita que não haverá obstáculo para quando a bola rolar.  

“Sobre o joelho, tenho um problema um pouco sério na cartilagem, que possui um desgaste grande, inclusive fiz uma infiltração há uma semana e que contribui para o decorrer das competições. É algo que incomoda muito, principalmente quando se treina em gramados ruins, muito duro, mas eu me cuidei esses dias e não vai ser problema para a sequência”, explicou.

CONFIRA A COLETIVA DE EDUARDO RAMOS

EDUARDO COM PACKER OU CARLOS ALBERTO?

Na chegada do técnico Mazola ao Remo, o treinador comentou que o time dele é o Eduardo Ramos e mais 10 e que confiava no jogador para o restante da temporada. As contratações do departamento de futebol foram pensadas para um Remo ofensivo, desejo também do presidente Fábio Bentes. Eduardo avaliou a possibilidade de atuar ao lado de outro meia e confia no comandante para escolher o melhor time para iniciar as partidas.

“Temos um treinador muito inteligente, tenho certeza que independente de quem estiver em campo o intuito é fazer o melhor para o Remo. Packer e Carlos Alberto são excelentes jogadores, pessoas que admiro e se tiver que jogar junto o professor Mazola vai montar a melhor para que possamos buscar os objetivos”, comentou.

MAZOLA E COMPANHEIROS

“Eu respeito muito, é um cara querido, que cobra, mas que te dar moral. É justo, honesto, possui o grupo na mão, todos os respeitam e hoje caminhamos com um grupo sem vaidade, unido realmente. Estamos montando uma equipe forte, não adianta ter um time forte e o Mazola está montando isso.

FIM DO CONTRATO

Estou com a cabeça tranquila, estou focado e preparado que é disputar a Série C. Gostaria muito de conquistar o acesso, sabemos das dificuldades, mas estou tranquilo. O meu foco é terminar o ano bem, jogando bem, ajudando com acessos títulos e depois pensar em 2021 com tranquilidade, tenho muita lenha para queimar, estou me sentindo bem.

ZÉ CARLOS

Ele é um jogador experiente, já calejado de Série B, disputou a Série A também. Um cara que finaliza bem, uma pessoa de grupo, está somando e que nos ajude. Que ele possa fazer gols, nos ajudar e torço por ele e que seja fundamental ao Remo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES