Com Eduardo Ramos embalado, Remo inicia caminhada na semi do Parazão. Vote sobre o favoritismo

O Leão encara o Castanhal, às 20h, no Estádio do Mangueirão

Andre Gomes

Embalado pela vitória na estreia no Brasileirão Série C, o Remo dá continuidade à caminhada rumo ao tricampeonato paraense nesta quinta-feira (13). Pela fase semifinal do Parazão 2020, o Leão encara o Castanhal, às 20h, no Estádio do Mangueirão. O mando da partida é do Japiim e tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com.

DESTAQUE

Desde a retomada das competições, o destaque do Remo tem sido o meia Eduardo Ramos. Autor de dois gols e decisivo nas partidas, o meia espera encontrar um adversário complicado.

"Considero (o maior adversário até aqui). Antes da pandemia, eu já via com muito bons olhos a equipe do Castanhal. Uma equipe muito bem treinada pelo Artur, de muita qualidade. Vão ser dois jogos muito difíceis, mas estamos preparados para isso", comentou.

Eduardo também falou sobre o aspecto defensivo azulino. Dos três jogos até aqui, em dois o Remo precisou buscar a virada. Algo que, segundo o meia, precisa mudar: "A hora que a gente parar de tomar esses gols, vamos estar sempre mais perto da vitória. O professor [Mazola] vai corrigir bastante o nosso posicionamento tático para que a gente não venha correr tanto risco".

DESFALQUES

Para o jogo contra o Castanhal, o Remo conta com alguns desfalques: o atacante Zé Carlos, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico. Se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Hélio deve entrar ir para a transição na próxima semana, fase em que se encontram o lateral-direito Everton e o atacante Tcharlles.

 

FICHA TÉCNICA

Castanhal x Remo

Jogo de ida - semifinal Campeonato Paraense
 

Data, horário e local: Quinta-feira (13), às 20h, no Mangueirão

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra e Nayara Lucena Soares
 

Castanhal: Paulo Henrique; Léo Rosa, Lucas Santos, Lucas e PC Timborana; Keoma, Marcos, Samuel, Willian Fazendinha e Esquerdinha; Pecel. Técnico: Artur Oliveira.

Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Douglas Packer (Gelson), Robinho (Júlio Rusch); Eduardo Ramos e Gustavo Ermel. Técnico Mazola.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES