Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chega a quatro o número de saídas do Remo depois do rebaixamento; veja lista

A lista de saídas do Remo começou a ser formada após o empate em 0 a 0 com o Confiança no último domingo (28).

O Liberal

Depois da saída do atacante Wallace, em fim de contrato, mais três atletas deixaram o Remo nesta terça-feira (30). A equipe de O Liberal apurou com uma fonte de dentro do clube que os zagueiros Romércio e Edu, e o volante Marcos Júnior, não fazem mais parte do elenco azulino. 

Atacante deixa o Remo, revela bastidores, cita premiação e nega que tenha pedido para sair Jogador chegou ao Leão aos 15 anos e deixa o clube com quase 50 jogos disputados como profissional

Ainda de acordo com a apuração, o meia Matheus Oliveira, titular na última partida do Remo pela Série B, ensaiou um pedido de saída do clube. No entanto, o jogador mudou de ideia e deve permanecer no Remo até o final da Copa Verde. 

A lista de saídas do Remo começou a ser formada após o empate em 0 a 0 com o Confiança no último domingo (28). O resultado deixou a equipe na 17ª posição da tabela e confirmou o rebaixamento do clube para a Série C do ano que vem.

Apesar disso, o Leão ainda disputa nesta temporada a Copa Verde. Na quarta-feira (1º) a equipe azulina enfrenta o Paysandu, pelo duelo de ida das quartas de final da competição. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Veja a lista de jogadores que saíram do Remo:

Edu - retorno de empréstimo ao Athlético-PR
Romécio - pediu pra sair
Marcos Júnior - pediu pra sair
Wallace - contrato não renovado.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES