Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chances de rebaixamento do Remo na Série B dobram em uma semana, aponta site

Segundo o Chance de Gol, Leão tem probabilidade de descenso aumentada após derrota para a Ponte Preta.

Caio Maia/ O Liberal

A derrota do Remo contra a Ponte Preta, pela 31ª rodada da Série B, não apenas aumentou a sequência negativa do clube na Segundona. Com o resultado, a equipe azulina viu as chances de rebaixamento dobrarem em uma semana. As informações são do site Chance de Gol, especializado em estatística.

VEJA MAIS

Ovacionado pela torcida, goleiro do Remo faz contas para escapar do rebaixamento: 'Duas vitórias' Leão visita o Cruzeiro na quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência

Diretoria do Remo estipula premiação aos jogadores e comissão por permanência na Série B Leão Azul luta para se afastar da zona de rebaixamento na Série B

Segundo o portal, o Remo possuí 6,8% de ser rebaixado para a Série C. O número é duas vezes maior do que registrado na última semana, quando a equipe perdeu de virada para o Brusque, pela 30ª rodada. Na ocasião o time paraense tinha 3,3% de rebaixamento.

Ainda de acordo com o Chance de Gol, só um milagre coloca o Remo na primeira divisão no ano que vem. O site aponta que o Leão tem 0,01% de chance de alcançar o G-4 até o final da competição.

Desfalques e retornos: saiba a situação do Cruzeiro para o jogo contra o Remo pela Série B Lateral e meia estão fora da partida contra o Leão paraense. Outros ainda serão avaliados. Mas há gente voltando

O Remo está na 13ª colocação, com 38 pontos. A equipe está a seis pontos do Londrina, primeiro time da zona de rebaixamento, e a 14 do Goiás, primeiro time do G-4.

O próximo desafio do Leão pela Série B será na quinta-feira (28), contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão. A partida é válida pela 32ª rodada. O duelo tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES