CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Diretoria do Remo estipula premiação aos jogadores e comissão por permanência na Série B

Leão Azul luta para se afastar da zona de rebaixamento na Série B

Fabio Will / O Liberal
fonte

Faltando sete rodadas para o término da Série B, o Remo ocupa a 13ª posição com 38 pontos, seis pontos do Londrina-PR, primeiro clube na zona de rebaixamento. Há cinco jogos sem vencer, o Leão "ligou o sinal de alerta" e busca duas vitórias e um empate para sacramentar a sua permanência na Segundona, porém, os jogadores possuem um incentivo a mais para bater a meta, já que uma premiação foi estipulada pela diretoria. 

O Remo possui um acerto com os atletas e comissão técnica para que o Leão Azul permaneça na Série B. O Remo pagará aos jogadores o valor de R$250 mil, caso o clube paraense consiga se livrar do rebaixamento. A informação foi confirmada por uma fonte do clube. 

Para que isso ocorra de forma tranquila e sem aperreios, o Remo necessita de sete pontos em 21 que ainda serão disputados, já que o "número mágico" para se livrar do descenso é 45, porém, essa pontuação pode ser menor.

Dos sete jogos restantes, o Remo fará três em casa contra Londrina-PR, Goiás-GO e Confiança-SE, já longe de Belém o Leão encara o Cruzeiro-MG, CSA-AL, Operário-PR e Vasco-RJ. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES