Campeão pelo Remo, volante se despede de clube gaúcho em meio à pandemia do novo coronavírus

Jogador vestiu a camisa azulina por duas temporadas

Redação Integrada

Com o futebol parado e sem previsão de volta aos gramados devido ao novo coronavírus, muitos clubes interromperam as atividades com os jogadores. Nesse período, alguns atletas também deixaram clubes. Um deles foi o volante Vacaria, que foi campeão vestindo a camisa do Remo.

O gaúcho Roberto Zullian – o Vacaria, deixou o Pelotas-RS, equipe que estava na disputa do Campeonato Gaúcho e que está classificado para o Brasileiro da Série D. Com 25 anos, o jogador anunciou a saída do clube pela rede social.

“Obrigado aos meus companheiros, funcionários, comissão técnica e diretoria por esses nove meses de trabalho. Tivemos alegrias e momentos delicados”, disse.

 

No período defendendo as cores do Pelotas, Vacaria conquistou a Copa Federação Gaúcha de Futebol e conseguiu a classificação com a equipe para a Série D. O jogador passou pelo Remo nas temporadas 2018 e 2019 e conquistou o título do Campeonato Paraense último ano. Polêmico, o jogador provocou o Paysandu após o Remo levantar a taça e cantar que o clube alviceleste estava “morto”.

ASSISTA 

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES