Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brenner não se recupera de lesão muscular e está de fora do Re-Pa

De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, jogador ainda está na fase de transição física e não voltou a treinar com bola.

Caio Maia

O artilheiro do Remo na temporada, o atacante Brenner não deve figurar nem entre os relacionados para o clássico Re-Pa, pela 13ª rodada da Série C. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, o jogador ainda está na fase de transição física e não voltou a treinar com bola. Por conta disso, o centroavante deve ficar de fora do duelo contra o maior rival remista. 

A lesão de Brenner é semelhante à sofrida pelo meia Albano, em maio. O jogador, que sentiu dores na coxa durante a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, precisou ficar um mês sem jogar. O Remo até tentou fazer um tratamento intensivo, para que o atleta tivesse as mínimas condições de jogo no clássico, mas que não foi efetivo. 

VEJA MAIS

Artilheiro do Remo, Brenner pode ficar de fora do Re-Pa por lesão na coxa; entenda
Exames preliminares apontam que o jogador apresentou uma lesão grau II na coxa esquerda. Tempo de recuperação pode chegar a um mês.

Apresentado no Remo antes do Re-Pa, Leandro Carvalho diz que Paysandu é 'coisa do passado'
Revelado no maior rival remista, atacante fará primeiro jogo com a camisa azulina no clássico Rei da Amazônia, pela Série C.

Carrasco bicolor

Brenner chegou ao Remo no início do ano, em janeiro, e já tem se notabilizado por bom desempenho nas partidas contra o Paysandu. Até o momento, o atacante tem três gols marcados em três clássicos disputados em 2022.

O bom desempenho de Brenner em jogos importantes é marca da carreira do atleta. Durante a passagem pelo Botafogo, o jogador disputou cinco jogos contra o Vasco e marcou três vezes. Já no Inter, o centroavante atuou apenas em um Gre-Nal, mas fez um gol.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES